Siga-me

CHEIRO DE LIVRO NACIONAL!



By  Bya Campista     17:05    Marcadores:,,,,,, 
Olá Queridos Leitores, 
Como sabem, tivemos a estreia do lindo Blog Cheiro de Livro Nacional, das minhas Lindas Logan Maníacas Dai, Alê e Drezza. Para quem ainda não conhece, o blog foi criado com o intuito de apoiar e divulgar a Literatura Nacional, e digo uma coisa a vocês: Essas meninas estão fazendo um belíssimo trabalho! 


Cheiro de Livro Nacional


O Cheiro de Livro Nacional já possui adeptos seguidores e eu sou uma delas! Vale mesmo conferir! Venho divulgando desde o primeiro minuto que entrou no ar.

Ontem à noite, entrou a primeira resenha publicada, e qual foi a minha emoção quando a li? A resenha, publicada pela Dai, foi sobre o primeiro livro que ela leu no Wattpad, e aí... Ploft! para a Autora aqui né... Gente, a resenha foi sobre o PELE


PELE. Deus perdoa. O Senhor Logan não. Capa oficial.
Levei algum tempo lendo, por que eu lia, chorava e parava... Aí lia, chorava e parava de novo... Que coisa linda! Deu até vontade de ler o livro mais uma vez! 
Ooooooooooops... 

Aí, lendo a resenha, muitas e muitas emoções invadiram o meu coração e ele quase saltou pela boca quando vi que fui eleita a Madrinha do blog! Oh meu Deus! Coisa linda! 

A resenha, carregada de carinho e emoção, também fala de forma totalmente imparcial sobre o livro. Sim, ao contrário do que se possa imaginar, não há "puxa saquismo" por parte da autora, já que suas opiniões são realmente sinceras acerca do tema. Quem leu, sabe exatamente sobre o que estou falando... 

E, para quem ainda não leu, fica a dica! É só acessar o blog através deste link http://www.cheirodelivronacional.com.br/2015/01/resenha-pele-bya-campista.html e curtir a resenha. 

Além dela, há outros artigos muito interessantes, como a construção do perfil das Autoras Nacionais - opa! Adivinhem quem já está lá? - Parceiros, Promoções, Estante de Livros e muitas indicações. 
Vale super a pena conferir! 


Cheiro de Livro Nacional

Sobre Bya Campista

Blog da Escritora Bya Campista. Autora dos livros Pele e Uma noite Apenas, publicados pela Editora Tribo das Letras; Alma e Armadilhas do Amor, ambos em fase de produção.

Um comentário:

  1. Ai que lindo! Obrigada Dinda! Não teria pessoa melhor para ser a madrinha do blog! Você sabe o quanto e amo o seu trabalho, o quanto eu o respeito e o admiro. E tenho certeza que a Alê e a Drezza pensam igual a mim! Muito obrigada pelo carinho, pelo apoio e pale confiança em nosso projeto.

    ResponderExcluir